quinta-feira, 9 de outubro de 2008

PROTESTO

Foi com espanto e tristeza que verifiquei, que fomos mais uma vez privados de uma aula do nosso Super Presidente Nuno.
Como se não bastasse termos ficado sem a aula da sexta-feira à noite, foi a vez agora das quartas.
Sem querer menosprezar os outros professores, acho que chegou altura de tomarmos uma atitude e evidenciar o nosso espírito guerreiro de “superfraquinhos”.
Proponho a realização de uma petição para manter o Nuno nas aulas da noite.
Aguardam-se sugestões para outras formas de luta.

5 comentários:

jorge gabriel disse...

Acho que sim... e se continuar assim é desta que vou parar ao Holmes!!!

Fernando disse...

Eu estou solidário...vou contigo para o Holmes!!!

PP disse...

sair não me da jeito!! mas concordo que o Nuno é o verdadeiro espírito e "motor",também assim pelo menos as aulas não vou.....

Anónimo disse...

Penso k sair ñ seja a solução, mas ñ frequentar as aulas, isso sim talvês resulte...

Antonio Pereira disse...

vou reduzir o numero de aulas para 2 por semana. Nos outros dias arranjo outras coisas para fazer.

para já boicoto todas as aulas que não sejam dadas pelo Nuno.