segunda-feira, 3 de novembro de 2008

"MAMAHUÉ PEDE AJUDA"


Fraquinhos, como é de vosso conhecimento tenho acompanhado as vossas dolorosas pedaladas nestes últimos tempos, acontece que ultimamente doem-me muitos os pés, já não consigo aguentar de tanta dor tenho as minhas sandálias num estado lastimável como podem verificar na foto que envio. Resolvi então pedir ao (Fraquinho Fernando) para publicar esta minha mensagem no vosso Blogue com a intenção de que todos os Fraquinhos pudessem a ajudarem-me a comprar umas sapatilhas novas de preferência com encaixe.

Cumprimentos
Mamahué

2 comentários:

nunorpm disse...

Mamahué grande amigo diz lá quanto calças que o pessoal vai arranjar umas sapatilhas de encaixe á maneira

PF disse...

Pelo menos no sábado andaram muitas pela aula de 3h30, de variados tamanhos e feitios, agora só falta escolher a marca: Vitalis; Luso; Serra-da-estrela; etc.

Paulo Ferreira