domingo, 19 de abril de 2009

Rescaldo Trilhos Montanhosos do Ave

Boas Fraquinhos...
Tudo começou com o atraso do Presidente 10 minutos de atraso na chegada ao Solinca, as noites são duras...
O pessoal lá se reuniu e fomos em excursão para as Taipas os seguintes Fraquinhos: Nuno, Telmo, Carlos, António, Fernando, Jorge Angolano, Jorge Gabriel, Fonseca, Armando, Manuel José e Sr. Lei Lopes, caso fosse preciso passar nos vermelhos...
O parque de estacionamento foi mesmo dentro do Campo de Futebol, o Fernando marcou um golo com o carro.
O nome do Passeio está muito bem escolhido Trilhos Montanhosos, tinha uma subida, que ia dar a um Vulcão, sempre a subir na avozinha (1ª velocidade), mas que subida...
Foi muito bom o passeio, ficou na minha frente o Fonseca, ele é muito rápido a descer, logo atrás de mim ficou o Sr. Lei e quando eu já tinha tomado banho e me vinha embora estava a chegar o Grande, é que eu não pude ficar para o repasto Churrasco.
As Fotos brevemente serão colocadas, pois estão na máquina do Sr. Lei e do Fernando

3 comentários:

orlemos disse...

Meus caros,
de Fraquinhos vi muito pouco, apenas o nome.
É verdade, conheci pessoalmente o José Fonseca, o Telmo, o Jorge, outro jorge, o António (Grande)e que me perdoe o homem do cabelo comprido(que teve um furo), mas não me recordo do nome.
Como já tive oportunidade de falar, via e-mail, com o Nuno Presidente, vamos combinar uma volta pelo vosso Kintal e depois retribuimos cá em Guimarães, ok?
Cordialmente...
Orlando Lemos

Anónimo disse...

Grande to-zé...
O destino tem destas coisas...
tanto lutamos juntos com 1 bola na mão e agora depois de velhos andamos a pedalar por esses montes fora !!!
""Desportista 1 vez, desportista toda a vida"" este é o lema que nos move para toda a vida.
1 abraço

FILIPE BRITO disse...

Acho que tenho uma foto das vossas pessoas: filipebrito.blogspot.com

até outros passeios. Abraço