terça-feira, 14 de julho de 2009

24 Horas Btt Junqueira

Boas Fraquinhos... Uma experiência de outro mundo, aconselho a quem quer experimentar algo duro e superar os seus limites físicos e psíquicos. Começamos no 4º lugar, e logo após a entrada do David na 3ª volta passamos para 29º, pois rebentou as câmaras de ar dos dois pneus, e teve de vir a correr até a meta. Posto isto tivemos de dar sempre gás para recuperar posições, e andamos sempre por volta da posição 12ª a 15ª, no final ainda houve tempo para o meu pneu rebentar e perdemos mais algum tempo, ficamos no 11º Lugar, nada mau para uma primeira vez. Fica aqui os Resultados, e os melhores tempos por volta, no qual eu fiquei em 14º Lugar, nada mau. A equipa de 2 do Fonseca e do Tiago ficaram em 1º Lugar A comitiva da Focus animou o pessoal e deu de comer a muita gente, eu ainda lá fui comer umas chouriças, febras e aletria, que bem que soube. Dorsal com o nome de cada atleta e da nossa equipa Super Fraquinhos Bikezone Ficam aqui algumas fotos e um vídeo do parque de campismo

.

Sem comentários: