domingo, 25 de abril de 2010

Luso Galaico (maratona de esposende)

Boas Fraquinhos...
Mais uma prova já esta feita. Os Fraquinhos estavam muito bonitos com os equipamentos novos.
Demoraram a chegar, mas valeu a pena a espera, pois a qualidade é muito boa.
Quanto a prova apenas eu e o Paulo Nóvoa fomos para a Maratona, todos os outros fraquinhos foram para a meia-maratona.
O percurso era bastante rápido e para rolar, nesta prova levei a Scott Spark Rc, uma verdadeira máquina.
Correu bem a prova, apenas tive um azar e rebentei a corrente, mas o Fonseca salvou-me, pois deu-me um elo de engate para colocar na corrente mesmo assim estive de estar parado até que uma alma caridosa me empresta-se um descrava correntes.
Só aos 60km é que fiquei um pouco Fraquinho , pois tinha dado aula ontem no Solinca.
Resultado final, posição 67 com o tempo de 4h33m.
Bons treinos...

Sem comentários: